segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Oi amores!
Hoje tenho uma ótima notícia para vocês! Conseguimos parceria com uma marca única e maravilhosa para o cabelo: a Alpha Line. Por isso separei para vocês alguns dos produtos deles que mais me chamaram atenção para vocês poderem entender melhor meu estado de alegria com essa parceria. Vamos conferir?


Terapia Capilar Soft Repair:


Só para iniciar o produto é o resultado de uma fórmula exclusiva com Óleo de Moringa, Geleia Real e Aminorepair, o que proporciona uma reestruturação completa.
Essa linha é um sistema desenvolvido para regenerar os fios devolvendo massa a fibra capilar, reestruturando os fios danificados, principalmente por processos químicos. E o melhor de tudo é que isso é em apenas uma aplicação! Após ela já é possível observar recuperação profunda, hidratação, brilho e maciez. Receita perfeita, né?
 A escolha se deve ao fato de que quando eu tinha cabelo colorido, ou seja, descolorido era muito raro acertar em algum produto, tanto que tive que cortar as pontas diversas vezes, por isso quero deixar essa dica para todos vocês, assim podem evitar ter problemas capilares.

Blend Total Oil:
Toda mulher gosta de sentir especial, né? Principalmente quando o assunto é cabelo! Por isso a Alpha Line desenvolveu a linha Blend Total Oil que é um ritual de beleza e tratamento para as nossas madeixas inspirado em tradições milenares de vários continentes, além de toda a hidratação seu cabelo também será rico em cultura.
Através de modernas tecnologias a marca conseguiu combinar diversos óleos e culturas, vejamos como: - Marrocos: Óleo de Argan, conhecido como ouro líquido.
- Honduras: Óleo de Ojon, o elixir dourado da natureza.
- Índia: Óleo de Moringa, o fruto do milagre.
- Àfrica: Óleo de Baobá, árvore da vida.
- Mediterrâneo: Óleo de Oliva, o elixir do mediterrâneo.
- Austrália: Óleo de Macadâmia, o tesouro australiano.
Tudo isso para criar o tratamento perfeito para o nosso cabelo com altas concentrações de ômega 6 r 9, vitaminas, mineiras e anti oxidantes. O produto promete hidratar, nutrir, proteger e restaurar os cabelos fazendo com que eles alcance brilho intenso, nutrição e fiquem totalmente recuperados, além da forma atuar de forma leve e precisa.
Gostei desse produto pela hidratação, leveza e principalmente por toda a excursão cultural que ele porporciona.

Linha Via Senice: Raízes oleosas e pontas secas.

  Acredito não ser a única pessoa desse blog que sofre com o cabelo misto, ou seja, a raiz é oleosa e as pontas são secas, logo é preciso um tipo de produto para a raiz e outro para as pontas, mas isso acabou com o lançamento desse kit (shampoo+condicionador).
A linha para Cabelos Mistos foi desenvolvida com extratos naturais de Gengibre e tília, de ação hidratante, estimulante e controle da oleosidade. Agem de forma inteligente em toda a superfície da cutícula capilar distribuindo de maneira uniforme a oleosidade natural dos cabelos, hidratando, doando brilho e suavidade da raiz às pontas.

Acredito que nem preciso justificar esse,já que ele é a solução de todas as minhas preces e acredito que de muitas de vocês, né?




Adorei diversos produtos da marca, mas vamos ter muiiiito tempo para falar sobre ela por isso fiquem de olho no  site deles e aqui no blog.

Espero que tenham gostado!
Beijos.

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! E olha quando se trata de cabelos, realmente precisamos cuidá-los. Adorei especialmente o Total Oil, gosto muito dos meus cabelos brilhosos e hidratados. Vou experimentar. Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sa, tudo bem?
      Obrigada! Verdade, é sempre bom cuidar das madeixas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Vou procurar aqui na minha cidade esse de reestrturação!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Larissa parabéns pela parceria com a Alpha Line os produtos são maravilhosos, Larissa seguindo o blog, convido você para conhecer o meu blog, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set