sexta-feira, 1 de agosto de 2014


Oi amores!
Hoje eu vim realizar aqui uma tag indicada pela Fran do blog Cantar Em Verso. A Tag consiste em comparar livros com redes sociais, perfeito, né? São 7 perguntas onde você associa um livro com uma rede social, vamos ver se consigo responder essa tag?



Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.



Já começou difícil, mas escolhi o livro Belleville do autor Felipe Colbert por diversos motivos! Primeiramente ele é muito bom mesmo, do tipo de livro que você carrega para sempre a história na mente, segundo que é um autor nacional e isso faça com que eu queira muito que as pessoas percam o preconceito e leiam esse livro, por incrível que pareça ainda existe preconceito contra títulos nacionais. E por fim, porque foi um dos primeiros livros que eu resenhei aqui no blog e isso faz com que meu carinho por ele seja ainda maior.

Resenha: aqui




Facebook: Um livro do qual você gostou muito e foi recomendado por outra pessoa.

 

Escolhi o livro " A probabilidade estatista do amor à primeira vista." e quem me recomendou foi a Fran, a mesma que indicou essa tag, as recomendações dela sempre são boas gente,risos! Esse livro é super fofinho e tem dramas familiares ao mesmo tempo, ele é uma mistura de tudo que eu adoro em um bom livro e não tinha como não ser escolhido aqui. 
Resenha: Aqui












 
Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu blog, e do qual ainda não fez post.




Por incrível que pareça essa foi uma das mais difíceis de responder pelo simples fato do blog ser super novo,rs. De qualquer forma escolhi o livro " A Ruiva Misteriosa" da autora Alice Clayton. Escolhi esse livro porque o adoro de paixão, ele tem tudo haver com o blog afinal mistura comédia com erotismo, enfim, ele é perfeito para estar aqui, mas por pura vontade de compartilhar os livros que li mais recentemente ele ainda não está. :/







Myspace: Um livro que você não tem intenção de reler.

Como não sou muito fã de reler livros essa é um pouquinho complicada, mas de qualquer forma o livro escolhido foi  "Garotas de Vidro" da autora  Laurie Halse Anderson. Eu amei o livro, sabe quando ele é profundo e extremamente forte, como uma boa xícara de café? E justamente por isso seria impossível rele-lo. Se abrisse suas páginas novamente não sentiria a mesma emoção e isso me faria deixar de gostar do livro.


Resenha: Aqui









Instagram: Um livro com uma capa bonita ou um livro “fotogênico”.

Eu sou apaixonada pela capa de " Legna" do autor Alexandre Apolca, sabe quando você compra um livro pela capa? Então! A minha sorte foi que o livro é muito bom e o autor muito gente fina. De qualquer forma adoro o modo como a capa tem tudo haver com a história do livro, a modelo da capa é exatamente como imagina a personagem principal, o azul tem um forte significado no livro, além do preto me passar a ideia de mistério que o elemento fundamental em toda a história.

Resenha+ Sorteio: Aqui



Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

Até que foi fácil essa pergunta principalmente pelo fato desse ter sido um dos livros mais recentes que eu li e na hora ter pensado que um filme seria perfeito para ele. Inclusive ele apareceu no post dos #100happydays aqui no blog.
O livro tem cenas em locais perfeitos para um filme como o Tribunal Mundial de Justiça em Haia, Holanda, o próprio lago, além da própria cidade de Avalon que parece fantástica. Fora isso a história é linda e cativante.

Resenha: Aqui




Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar.




Acredito que o Skype seja mais complicado, mas adoraria conversar com o Hades, Apollo e a querida mortal Pamela Gray, além é claro de Lina, mas quem não curtira uma conversa com Deuses do Olimpo e as mulheres que conseguiram seduzi-los? Por isso minha escolha é " Deusa da Luz" da autora P.C.Cast.
Resenha: aqui








Espero que vocês tenham gostado e como adoraria que todos os blogueiros que lerem esse post fizessem não vou indicar ninguém!
Se você realizar a tag faça a gentileza de comentar aqui para eu poder atualizar o post e inclui-la.
Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Lari, quero ler Garotas de Vidro há um bom tempo. Até tenho ele no kindle. Já me falaram que é muito bom, mas que é bem forte. Como não é o tipo de livro que estou precisando no momento (de complicações por enquanto bastão as minhas rsrsrs) estou adiando!
    Também já respondi essa TAG, adoro!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, tudo bem?
      Nossa leia, leia , juro! Ele é maravilhoso. Entendo seus argumentos, mas ele vale a pena, porque acredito que seja um problema bem diferente dos seus, as vezes é bom mergulhar nos problemas dos outros.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que legaaaal essa TAG! Adorei, bem criativa, principalmente do skype, por poder conversar com os personagens haha muito bom *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Silêncio das Montanhas", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Essa tag é muito legal mesmo! Imagina? Nossa ia ser maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, essa TAG é muito boa, fiquei louca pra ler o livro Legna e Belleville. Parecem mesmo otimos!
    Acho que vou preparar essa tag la pro blog tb rss
    amei suas escolhas. E tenho que dizer, o teu blog está cada vez melhor.
    bjs
    http://gracirocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graci, tudo bem?
      Você pode fazer lá no seu tranquilamente, ai você me manda pra eu conferir como ficou ta bom?
      Então Legna está rolando sorteio aqui no blog, corre que você pode garantir um dos dois exemplares sorteados!
      Super beijos e obrigada!

      Excluir
  4. Meniiiiina, olha minha indicação aí! De TAG e livro também! "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", é só amor, né? Uma doçura de livro! Lari, acredita que já peguei "A Ruiva Misteriosa" duas vezes e ainda não li? Pirei quando vi que tinha continuação e eu aqui super lerda pra ler! A sinopse me lembrou a Sophie Kinsella e tenho certeza que vou adorá-lo, só preciso encaixá-lo nas minhas leituras. Vou procurar mais sobre suas indicações, com certeza, todos parecem maravilhosos e também estou com "Garotas de Vidro" na fila para ler!
    Beijos!
    https://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de ler A Ruiva Misteriosa e Garotas de Vidro. Legal a tag
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Morro de vontade de ler este livro da ruiva ♡

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Receba notícias no seu e-mail!

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set