domingo, 29 de junho de 2014
Oi amores!
Hoje o post é bem diferente, plea primeira vez estaremos fazendo parte de uma maratona aplausos. Essa maratona é bem doideira mesmo, planejada pelos blogs Carneirismo e Fluffy, mas não foi nenhum deles que me indicou foi um amigo meu, que eu carinhosamente chamo de Boss, porque sou colunista no blog dele que é o Estilo Geek e ele por sua vez me mandou o link do blog que ele viu que foi o Livros Y Viagens, ufa quantos links!



Bom a maratona consiste em ler 5 livros em 15 dias, depois resenha-los e escolher uma música que represente bem essa história e coloca-lá na resenha, nem preciso dizer que foi a parte da música que me convenceu, né? Esse blog vive a base de música e livros juntou os dois em uma maratona e taram! Resolvi fazer esse post mesmo para avisa-los das próximas resenhas que são dos meus desafios, teoricamente o desafio começa dia 1º de Julho e termina no dia 15 de Julho, mas como você sabem que sou meio doidinha resolvi incluir um sexto livro de bônus que foi o que eu comecei a ler hoje, por isso vou iniciar dois dias antes e acrescentar um livro.  Escolhi os livros por motivos variados, mas todos tem uma coisa em comum: por algum motivo eles estão aqui em casa há algum tempo e eu não tive coragem de lê-los! 

Agora é hora de conhecer os livros e saber o motivo da escolha:

Último Sacrifício - Richelle Mead:
É um livro que eu estava enrolando muito para ler, pois é o último da série "Vampire Academy" que eu sou apaixonada e vou sentir muita falta! Tem até resenha do filme aqui.
Sinopse:
"Rose Hathaway sempre jogou com suas próprias regras. Ela quebrou as regras quando fugiu da Academia St. Vladimir com sua melhor amiga e a última princesa Dragomir sobrevivente, Lissa. Ela quebrou as regras quando se apaixonou por seu maravilhoso e fora-dos-limites instrutor, Dimitri. E ela ousou desafiar a Rainha Tatiana, a líder do mundo Moroi, arriscando sua vida e reputação para proteger futuras gerações de guardiões dhampir. Agora a lei finalmente pegou Rose por um crime que ela sequer cometeu. Ela está presa pelo mais alto crime imaginável: o assassinato de um monarca. Ela precisará da ajuda de Dimitri e Adrian para encontrar a única pessoa viva que pode atrasar sua execução e forçar a elite Moroi a reconhecer uma chocante nova candidata ao trono real: Vasilisa Dragomir. Mas o relógio está correndo contra a vida de Rose. Ela sabe em seu coração que o mundo dos mortos a quer de volta… E desta vez ela realmente não tem uma segunda chance. A grande questão é: quando sua vida é dedicada a salvar os outros, quem vai te salvar?"






A Promessa - Richard  Paul Evans:

Adoro de paixão esse autor por isso ele foi uma das minhas primeiras escolhas!
Sinopse: "Ela havia perdido todas as esperanças e encontrou um homem que cumpre suas promessas... Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida."


Louca por você - M.Leighton
De tanto ver o segundo volume da série em livrarias e sendo comentado resolvi me render e ler o primeiro, vamos ver se vai dar certo.

Sinopse:
"Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo."



Pacto Secreto - Eliane Quintella
Confesso que estou com ele na minha meta de leitura há um tempo por puro medo, sei que vou me apaixonar e ter uma ressaca literária quando ler, mas agora é a hora de enfrentar o medo.
Sinopse:
"Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... "




Ilusões - Aprilynne Pike

Saiu o último livro da série e tenho certeza que quando terminar esse vou precisar correr e compra-lo e como vocês devem ter percebido pelo primeiro livro não sou fã de finais de séries.

Sinopse:
"Desde que lhe implorou para deixá-la em paz no ano anterior, Laurel não teve mais contato com Tamani. Embora seu coração ainda esteja ferido, a protagonista tem certeza de que David foi a escolha certa. Porém, quando a vida começa a voltar ao normal, ela descobre que há um novo inimigo à espreita. Uma vez mais, Laurel deverá contar com Tamani para protegê-la e guiá-la, pois o perigo que agora ameaça Avalon é algo que o mundo das fadas jamais imaginou que fosse possível. Pela primeira vez, o leitor verá a história não só pelos olhos de Laurel, como também, do elfo Tamani."



Claro que te amo! - Tammy Luciano

E para finalizar com chave de ouro uma autora que é uma das minhas inspirações! Estava com receio de ler esse livro porque sei que vou chorar e implorar por mais.

Sinopse:
"Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!"








Espero que tenham gostado das escolhas e boa maratona para nós!

16 comentários:

  1. Você é bemmmmmm animada 6 livros em 15 dias, nem nos meus melhores dias kkkkk e ainda resenha-los? O.O Estou torcendo para que tudo de certo e tenhamos novas resenhas sobre eles logo logo =)
    http://leitorapsicotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha é verdade, é meio loucura, mas as vezes é divertido, né? Talvez eu resenhe tudo depois pra ficar mais legal, ainda vou pensar como fazer com isso.
      Obrigada pelo apoio!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oiii Larissa, que doideira, é muita coragem fazer essa maratona... rsss
    olha tem alguns livros ali que eu estou ouvindo falar pela primeira vez aqui, vou acompanhar as resenhas e se gostar vou ler tb.
    Nossa, futricando aqui no seu blog estou achando cada coisa...
    Uma doideira mesmo, mas uma doideira mto boa.
    Adoro o seu espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Graci!
      É alguns são bem escondidos mesmo, hahaha eu adoro fugir um pouco das modinhas, apesar de amá-las, sabe como é?
      A doideira mesmo é que ta rolando até aposta minha e de um amigo meu nessa maratona, tá mole não.
      Obrigadaaaaa eu tbm adoro o seu!
      Beijos!

      Excluir
    2. Pois é Larissa, as vezes, nessa coisa de ler um livro não tão famoso a gente descobre umas obras incríveis. A coisa de ler o que está na moda é que vc já vai esperando um grande livro, algo interessante pelo menos, mas o bom de ler um desconhecido é a surpresa de, de repente achar um livro pra chamar de O livro.
      bjs
      http://gracirocha.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. SIm, totalmente verdade! Adoro descobrir esses livros divinos! Sim sim, concordo totalmente!
      Beijos.

      Excluir
  3. Uiaaaa!!

    Também vou participar da maratona, maaaas... Como ainda não sei se irei cumprir, vou participar como bibliófila mesmo ao invés de colocar no blog.. hehehehe...

    Boa sorte para nós e que as leituras comecem!!! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahah Aee! Quero saber dos seus resultados Fabi!
      Boa sorte mesmo, vamos precisar!

      Excluir
  4. Amei todos, mas em especial a sinopse desse livro A Promessa, aguçou muito meu interesse em conhecer toda história. Vou correndo numa livraria comprar hahaha *-* beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que massa, pra sua sorte eu comecei a lê-lo hoje isso quer dizer que provavelmente amanhã terá resenha dele e ai você pode conferir!
      Um super beijo!

      Excluir
  5. Amei! Sempre bom ter novas opções de livros! Aquele labrador é seu? Apaixonei haha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu amo amo livros, hahaha quanto mais melhor!
      Sim sim, é meu Golden o Odin, ahhaha
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Lari! Não conhecia esses livros, mas gostei bastante da sinopse do último (Claro que te amo!). Terminei de ler Eleanor & Park hoje pela manhã e só agora poderei começar as leituras da maratona. Acho que vou fazer como você e colocar ele como livro bônus da maratona. hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi! Ah então com certeza você vai amar Claro que eu te amo! é bem o estilo de Eleanor & Park pelo o que conheço de ambos os livros. Pode usar a vontade a ideia do livro bônus, é super divertido.
      Beijos!

      Excluir
  7. Larissa, estou impressionada em como você ler! Sério hahaha está de parabéns, de verdade. E suas indicações são excelentes, não tenha uma que não me chamou atenção. E esse é um desafio dos bons hein?! Um beijo, continue brilhando!

    http://lei-sie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adoraria ler muito muito mais. Obrigada! Ah acredito que temos um gosto similar então por isso vou ficar bem ligada no seu blog porque com certeza vou adorar pelo menos metade dos livros. Adorei o desafio, super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set