sábado, 9 de agosto de 2014
Oi amores!
Desculpem a demora de postar a tag dessa semana,mas vocês viram que tinha vários outros assuntos que precisavam sair antes da tag, né? Conto com a compreensão de vocês!
Bom as coisas ainda estão complicadas e tenho passado muito tempo fora de casa por causa disso, mas ainda sim, tem tanta coisa boa e bacana rolando que tem dia que tem até mais de uma foto com a tag. Vem comigo conferir!
Se você não conferiu a semana passada, pode ficar tranquilo, só clicar aqui.

Para você que está chegando aqui a primeira vez a #100happydays é onde todos os dias, durante 100 dias, você posta no instagram algum momento feliz do seu dia. A ideia é que todos os dias você encontre coisas positivas.

Day 9
 Nesse dia eu descobri que 10.000 palavras de um livro meu finalizado tinham sido perdidas misteriosamente, ou seja, toda a parte final do livro. Por mais bizarro que pareça eu me animei com isso e fez com que eu escrevesse 4.000 palavras! 

Day 10
Nesse dia chegou em casa essa cartinha super fofa da Thay, do blog Cantar em Verso, com os marcadores super lindos do blog. Foi muito fofo!

Day 11
Eu sou super fã de paciência, então descobri no meu notebook esse aplicativo que contem desafio de outras modalidades de paciência: Klondie, Spider,Freecell, Pyramid e TriPeaks. Logo, diversão garantida forever, risos.

Day 12

Houve black night no Submarino e esse foi o resultado que chegou rapidinho aqui em casa. Claro que precisava entrar para os meus #happydays afinal, que viciado em livros não fica feliz quando sua encomenda chega?

Day 13
Nesse dia terminei o livro " O Inferno de Gabriel" que foi uma surpresa mais que agradável. Para vocês terem uma ideia melhor só conferir a resenha  aqui.

Day 14
Nesse dia fiquei com meu cachorro a maior parte do dia, foi um dia totalmente difícil, mas ele sempre consegue alegrar meus dias.

Day 15


E para variar o blog me dando alegrias! Essa é uma parceria muito bacana e vocês podem conferir o post aqui.

Day 16
Esse dia foi tão legal que houveram dois grandes momentos. 

Esse foi o circuito do Grupo Editorial Novo Conceito e foi super divertido, vocês podem conferir mais fotos aqui.

E logo que cheguei em casa tinha produto da SPHair me esperando! Quer coisa melhor? Primeiro produto da nossa parceria e claro que já saiu resenha e você pode encontrá-la aqui.


Day 17
Lembram que no último post sobre a tag um dos dias foi dedicado ao blog chegar aos 300 seguidores? Pois bem, nesse dia dediquei aos 400 seguidores. Estamos crescendo rápido e tudo isso é graças a vocês, o blog não teria sentido sem cada leitor que segue, comenta e acompanha. <3 p="">

Day 18

 
E ontem eu fui na biblioteca com a minha tia e passamos algumas horinhas no meio de livros, falando de livros, almoçamos com a minha mãe e continuamos a falar de livros, quer coisa melhor? Duas paixões unidas: livros e família!


E foi isso meus amores! Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais!

Beijos!


Um comentário:

  1. Acho que devia de fazer o mesmo, nem que seja pelo registo fotografico para depois recordar :3

    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set