domingo, 24 de agosto de 2014
Oi amores!
Hoje o dia foi maravilhoso e horrível ao mesmo tempo. Logo na chegada a estação de metrô foi impossível pegar o ônibus e por isso andamos 45 minutos a pé até a bienal e assim que chegamos a mesma estava lotada. O grande problema disso é que a organização estava um fiasco total! Não havia qualquer indicação ou separação de entrada com credencial e entrada sem, logo foi um desafio chegar até a entrada com credencial e após vencer esse desafio tive que disputar para conseguir entrar com pessoas com ingressos onde a entrada deveria ser separada, afinal entrada credenciada não possui catracas, logo, não tem como depositar o ingresso. Enfim, uma verdadeira terra de ninguém.
Depois dessa saga a bienal, apesar da lotação extrema se tornou agradável, vi novamente a autora Lucinda Riley resenha aqui e foi perfeito, encontrei também com as autoras  Silvia Fernanda que é uma baiana para lá de apaixonante, Fabiana Cardoso que esbanja simpatia e rolou até disfarce e Mari Scotti que é um anjo. No finalzinho encontrei com o Maurício Gomyde que sempre brinco dizendo que é o nosso Nicholas Sparks.
Outro problema que me sinto na obrigação de mencionar: Cassandra Clare e Kiera Cass as duas autoras colocadas no mesmo dia causaram um alvoroço de matar e no caso da primeira houve desmaio, pisoteamento e por ai vai. Sou fã das duas e entendo que elas nada tem haver com isso, foi pura e simples falta de organização.
Os estandes e os autores estão sensacionais, um melhor que o outro! O Grupo Editorial Novo Conceito virou minha casa amores, os funcionários são divinos, os autores nem se fala e os preços estão um bapho, tenho passado a maior parte da bienal lá, além dos brindes, tomadas e cadeiras!
Agora vamos para as fotos!






























4 comentários:

  1. Super legal, o maior problema desses eventos é justamente a falta de organização, mas acaba compensando, parabéns minha querida sua postagem e matéria foram excelentes, quem sabe não nos encontramos dia 30, abraços grandiosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agnaldo.
      Realmente a organização da bienal desse ano deixou a desejar, no entanto valeu a pena pelos estandes que estavam divinos e pelos autores que encontrei.
      Abraços.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Cami, tudo bem?

      Calma, é capaz dele ainda ir para a sua cidade, afinal ele está em turnê.
      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set