quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Oi amores!
Hoje eu vim falar para vocês do Óleo de Ojon Pure Blen, sabe aquele produto que salva sua vida e você pode usar de várias formas diferentes? Pois é, esse é bem esse estilo de produto, mas antes das fotos, dos comentários e elogios, vamos entender um pouco mais sobre o que é essa maravilha.






Óleo de Ojon
O Óleo de Ojon da Sphair é um excelente reparador de pontas, finalizador de penteados, doador de brilho e redutor de friz. Pode ser usado em adição e após a coloração, a hidratação, a progressiva e qualquer tratamento capilar









Bom amores, tirei fotos de casa passo para poder contar em detalhes a experiência que tive.  Por isso a primeira foto é do meu cabelo antes da lavagem.



Como decidi por usa-lo antes de secar o cabelo, ou seja após a lavagem, lavei com shampoo e condicionador normalmente, sequei um pouco com a toalha e apliquei o produto. Aqui vão algumas curiosidades:

 O produto possuí um bico aplicador o que facilita na hora de retirar o produto da embalagem, além de economizar o máximo possível desse óleo.

Acredito que nessa foto seja possível notar a consistência do óleo. A maioria dos reparadores de ponta que já utilizei, além do óleo na fórmula misturam outros componentes para manter o reparador mais denso, no entanto não é o caso da SPHair, o óleo é puro, ou seja, líquido, por isso o rendimento é notável. 
Essa quantidade foi suficiente para as minhas pontas, acrescentei um pouco mais apenas para franja. Espalhei o produto pelas mãos, aquecendo-o levemente e depois apliquei massageando por alguns segundos o cabelo.
Logo após a aplicação já foi possível notar uma melhora no cabelo, ou seja, já o sentia mais sedoso e macio, além de hidratado.
 Sequei como de costume, utilizando uma escova rotatória, e esse foi o resultado no mesmo local anterior. Apesar da foto estar um pouco estourada, o cabelo está macio, brilhante, as pontas seladas e sinceramente?  Não consigo parar de passar a mão por ele. Além do óleo ter um perfume maravilhoso, parece que você acabou de sair de uma super hidratação do salão.

Esse foi o resultado final, e o Óleo de Ojon Pure Blend vai entrar para minha nécessaire para qualquer emergencial, além de ser uma super indicação para vocês meninas! Vale muito a pena pelos vários benefícios e você ainda pode utiliza-lo junto com a hidratação, depois de secar o cabelo, traduzindo, da maneira que desejar.

Cabelos hidratados, macios e com muito brilho, com apenas algumas gotinhas. Estou apaixonada.

Onde comprar: aqui
Saiba mais sobre a marca: aqui


 Espero que tenham gostado!
Beijos!

3 comentários:

  1. Oi querida,
    gostei bastante da resenha, muito bem explicado e convincente ...
    Eu nunca usei esse produto, aliás, não conhecia a marca, mas o resultado foi ótimo ;)
    É a primeira que a visito, e irei seguir ♥

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a resenha, seu cabelo ficou super lindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem brilhoso e parece que deu uma amenizada do frizz mesmo, muito bom mesmo, muito boa a resenha , beijos.

    www.blogmarianagoncalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set