domingo, 10 de agosto de 2014
Oi amores!
Hoje está no ar mais uma coluna #Enfimeuli, e junto com ela um especial! Acredito que todas as fãs de romance tenham ouvido falar ou visto ao menos uma vez a série dos irmãos Sullivans, primeiro livro erótico lançando pelo Grupo Editorial Novo Conceito e que vem até com a pimentinha na capa e afins. Demorei um pouco para pegar o ritmo desse série, que vale lembrar pode ser lida fora de ordem, e a partir de hoje vou trazer meus livros favoritos dessa coleção. Agora o motivo desse especial e sobre o quarto livro da série você confere aqui embaixo. Vamos falar de Sullivans?

Dados Técnicos:
Título: Só Tenho Olhos para Você
Autora: Bella Andre
Editora:  Novo Conceito
Ano: 2013
Número de Páginas: 256
ISBN: 9788581632384
Sinopse:Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.



Como eu disse ali em cima demorei a pegar o ritmo da série e vou lhes explicar o motivo aqui, a autora vai melhorando a cada livro e quanto mais livros você lê da série, mais se apaixonada por cada Sullivan e tem a oportunidade de conhece-los um pouco melhor, sendo assim li o primeiro, o segundo, no terceiro comecei a realmente gostar da série a ponto dela entrar para os favoritos, mas foi esse quarto livro que me convenceu, ele é fora do comum e simplesmente maravilhoso.
 O motivo do especial é que no final do mês passado foi lançado o último e oitavo livro da série, junte isso com ela ter virado a minha queridinha do momento e taram, especial para vocês, risos.
Sophie é uma bibliotecária e desde o primeiro livro estava torcendo para a chegada do livro dela, afinal ela é todo estilo Bella da Bela & Fera, que é meu clássico da Disney favorito, desse modo a cada livro ela foi se tornando mais interessante. Ela é irmã gêmea da Lori e desde a infância são apelidadas como "boazinha" e "mazinha" respectivamente, enquanto Sophie ficava enfiada nos livros e sempre que os irmãos precisavam era compreensiva e compassiva, Lori, sempre gostou dos holofotes e de ser o centro das atenções.
Desde criança, quando conheceu Jake, Sophie nutre um amor disfarçado de amizade por ele, mas infelizmente ele nunca demonstrou interesse nela como algo além de uma irmã postiça, assim como ele considera os outros Sullivans. Até que no casamento de  Chloe e Chase organizado em sua maioria por Sophie, ela toma a decisão de se fazer notar e poder se vingar de Jake. Compra um vestido justo, faz cabelo e maquiagem com profissionais e abusa da sua sexualidade. Mesmo assim ainda é difícil fazer com que Jake esboce qualquer reação.
Jake sempre reparou e amou Sophie em segredo, repleto de uma infância dolorosa e de segredos profundos, ele encontrou nos Sullivans um refúgio onde ele sempre se abrigou e considerou como sua família, por isso sabia que não era bom o suficiente para Sophie, mas no casamento acaba não resistindo e caindo em tentação.

A nova palavra favorita dele foi abafada pelo cabelo dela, tão macio e sedoso contra o queixo dele. E a verdade era que ele não a teria deixado escapar por nada nesse mundo. Não só porque não queria que outro cara a tocasse...mas porque nunca quisera abraçar alguém mais do que desejava abraçar Sophie.
A relação entre Jake e Sophie é tão nova, tão diferente para ambos e ameaçadoramente amorosa para que ele possa aceitar simplesmente ficar, por isso na esperança de que Sophie se machuque menos e o esqueça ele foge covardemente após a primeira e única noite deles. Arrasador eu sei, mas como a tia Bella é fantástica é claro que a história não poderia ficar por ai, óbvio que não, depois de toda a decepção, toda a dor que Sophie sofre, ela descobre uma gravidez.
Isso mesmo meus amores, não basta a mocinha passar anos apaixonada pelo cara e ele por ela sem se achar bom o suficiente, o único encontro dele resulta em uma gravidez, obviamente de gêmeos porque miséria pouca é bobagem para tia Bella.
A pobre Sophie acredita que deve procurar Jake, pelo menos para lhe comunicar que em breve será papai, apesar de tudo ela está tão feliz com a gravidez que chega ao apartamento dele de bom humor, e claro que pelo nervosismo e o medo de se machucar e machucar ainda mais Sophie, Jake é um bastardo, cretino, filho da mãe e tudo que há de ruim. Esse é o ponto que você já está quase entrando no  livro para bater um contra o outro e falar que eles precisam ficar juntos, só que Sophie que já estava machucada consegue se sentir mais ferida ainda com toda a razão.
Logo que Sophie lhe da a notícia Jake se sente um bastardo egoísta por tamanha felicidade de poder assumir a mulher que ele sempre amou e filhos que ele sempre quis ter com ela, mas Sophie está decidida a criar essas crianças sozinha, apesar do pavor que isso lhe dá. Ainda sim Jake insiste e faz uma proposta, sim sempre existe uma proposta, ele insisti para que eles se casem e quando vê que Sophie está irredutível tenta convence-la a passar uma semana na casa dele, para que ele possa persuadi-la ao altar.Mesmo aceitando ela insisti na ideia de que conseguirá manter seu coração em um cofre bem longe desse homem que só a machucou.

Ela sabia que o sexo era simplesmente parte do acordo de uma semana e tinha achado que conseguiria manter-se em parte protegida, ao mesmo tempo em que poderia sentir o prazer com o toque dele. No entanto, agora tinha que encarar o quanto esse objetivo seria impossível.
O que mais me agrada na escrita da autora é o modo como ela consegue escrever um romance que seja leve e complexo ao mesmo tempo, ela consegue desenvolver a parte familiar, as histórias, problemas e inseguranças de forma corriqueira e criar não um personagem e sim uma pessoa tão real, que tirando a parte física, você poderia esbarrar na rua. A sensualidade da história é um ponto marcante também, sem nada de vulgar, mesmo nos momentos de maior paixão, ela consegue criar um romance sensual, onde a parte mais hot seja fundamentada e tenha total sentido naquela trama, além de ser repleta de respeito por ambas as partes e um verdadeiro exemplo de carinho.
Sim é clichê, mas não me importo, a cada livro aprendo um pouco mais sobre algo, seja vinho com o Marcus, música com a Nicole, dança com a Lori, administrar um pub com o Jake, fotografia com o Chase, o dia a dia de um bombeiro com o Gabe, ser um astro do cinema com o Smith, enfim, cada irmão, irmã e os agregados tem algo de novo a acrescentar na nossa vida. A pesquisa que Bella  Andre faz deve ocupar a maior parte de seu tempo, pois é percepitível no livro.
Sinceramente estou loucamente apaixonada pelos Sullivans e adoraria encontrar um Ryan, Marcus ou Smith pelo caminho, mas que mulher não adoraria?
É claro que deixo a dica para os leitores masculinos do blog, se querem entender uma cabeça feminina basta ler a série, depois não adianta não ler e reclamar que somos complicadas, temos manual de instruções sim, basta ler 8 edições dele. Risos.
Recomendo que todo mundo leia e comece pelo livro que mais lhe chamar atenção, essa semana você poderá escolher qual deles será e depois vir me contar por qual Sullivan está mais apaixonado, ou apaixonada.
Espero que tenham gostado do especial e da resenha.
Beijos!

4 comentários:

  1. Amei sua resenha! <3
    Fiquei muito curiosa para conhecer a família Sullivan, e achei ainda mais legal cada livro contar a história de um irmão...
    Vou adorar conhecer essa série, pelas capas eu não tinha curiosidade, mas agora que você mostrou que o livro conta a história de pessoas que poderiamos até esbarrar pela rua, fiquei muitoo curiosa!
    Beijos e até! :)
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legaaaal, quero conhecer logo essa série. Ótima resenha!
    http://propriomodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estilo A Bela e a Fera já me chamou atenção!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari.
    Tudo bem?
    Acho bem legal quando a gente vai se interessando pela séries aos poucos, amadurecendo com os personagens e tal.

    BIO-LIVROS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set