quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Oi amores!
Hoje eu vim anunciar uma coisa muito bacana que está rolando! A Taurik, parceira aqui do blog, está realizando uma mega promoção de maquiagens e é claro que eu não poderia deixar de vir avisar vocês e aproveitar para deixar a dica dos produtos que achei mais tentadores.



Bom irei começar por esses delineadores super tentadores. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que sou uma completa viciada em delineadores, afinal eles servem para qualquer situação! Desde ir para faculdade, até para uma super balada ou um casamento dependendo da cor e da forma que você usá-los. Agora todas essas possibilidades por 29,90 cada em 3 cores diferentes? É ou não é para pirar? Preciso confessar que minha tentação maior se encontra no Purple porque não tem como não se apaixonar por essa cor e ainda não possuo nenhum delineador nela. 
Ficou curiosa? Confere aqui esse delineador lindo!


Como vocês devem ter percebido só pelo o que falei no item anterior adoro um destaque no olhar e um brilho e nada melhor do que Glitter para isso, né? Dessa forma outro queridinho que está na promoção é o Glitter da Dailus Color por apenas 5,90.
Me diz gente, é ou não é promoção daquelas que acaba com a gente de tanta vontade de comprar tudo?
E são tantas cores de glitter que estou pirando, tem desde os tons mais comuns até os mais exóticos e vocês podem conferir todos aqui. Mas só para ajudar um pouco mais deixarei as minhas três cores favoritas desse glitter:
Acqua
Prata
Roxo
 
Bom meus amores, foram essas duas ofertas que me chamaram mais atenção, no entanto o site todo está com preços super especiais por isso se você gostou de alguma delas ou quer ver mais algumas só clicar no banner do Maria Margarida aqui no cantinho do blog, lembrando sempre que a Taurik tem um preço incríveis pros pinceis da MM. Vale a pena a conferida.

Beijos!

0 comentários:

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set