quarta-feira, 16 de julho de 2014
                                               Resultado do sorteio no final do post.


Oi amores!
Vamos cantar parabéns?! O blog está completando um mês de existência, sim eu sei que extremamente pouco, mas sei também que comemorar cada vitória é muito importante, por isso hoje vou contar um pouco de como está sendo o blog até hoje.
Para quem não sabe comecei no blogger em 2009 com um blog chamado Sentir Faz Parte onde eu escrevia/escrevo textos e pensamentos, mas não fazia ideia do que era ter um blog mesmo, com foco em alcançar pessoas e buscar sempre crescer até 2012 quando criei um novo blog totalmente voltado para literatura o Creation& Imagine ele durou aproximadamente 1 ano e acabei por desativa-lo por diversos motivos: estava desanimada com o meio literário, cansada de ter a obrigação de postar resenhas e o que era diversão virou algo muito tedioso... Até que há exatamente um mês surgiu a falta de ter um blog para me expressar, um local onde eu pudesse resenhar apenas os livros que eu gostasse e quando quisesse, além de poder falar sobre o que eu bem entender sem me preocupar com a opinião alheia, um blog bem mais pessoal que o C&I e ao mesmo tempo menos amador que o SFP e então surgiu o Pena&Tinta e só posso dizer que ele vem me alegrando cada dia mais, os post's repletos de comentários, os números de seguidores aumentando cada dia e isso anima a gente de verdade.
É claro que os números são só números e não aumentam porque você desejou, eles são o resultado de um conjunto: buscar sempre criar post's bem elaborados e principalmente sempre trazer conteúdos novos, livros diferentes, inclusive foi por esse motivo que o Matheus, colunista aqui do blog entrou, ele tem um estilo literário completamente diferente do meu, fazendo com que o blog seja um pouco mais completo, fora isso é muita dedicação mesmo na parte de divulgação, nos primeiros dias cheguei a ter calo nos dedos e não foi nada bonitinho, mas valeu e muito o esforço. E obrigada a cada parceiro que acredita no nosso trabalho e confia seu trabalho em nossas mãos.
Como o blog é bem pessoal, ele é "escancarado" para vocês, os números de visualizações ficam ali no canto para quando quiserem olharem, os seguidores também e os comentários também, além disso os comentários são automaticamente publicados sem qualquer burocracia.
Enfim nesse mês recebemos 4.248 visitantes e desses visitantes 273 decidiram que o blog era bom e resolveram nós seguir, acreditaram em nós, e desses visitantes e seguidores recebemos 212 comentários. Nem preciso dizer o quanto estou feliz com isso e esse é apenas o começo. É claro que eu preciso agradecer vocês e minha forma de fazer isso é através de um sorteio valendo dois exemplares do livro Legna, que é de um autor parceiro nosso. Como já havia lido e resenhado esse livro no meu antigo blog vou deixar no final desse post a resenha para os interessados. Para participar basta seguir as regras do Rafflecopter e boa sorte!


a Rafflecopter giveaway







Resenha:
Sinopse:  Não vou colocar essa sinopse, pois ela conta com muitos spoilers.
Emily já teve uma invejável carreira de modelo e cantora, até engravidar e se casar, então ficou 5 anos cuidando de sua linda filha Legna em Miami. Passado esses 5 anos passou a acompanhar o marido nas viagens que o trabalho dele exigiam deixando sua filha ser criada pelos Tio, Jack e Elizabeth com quem hoje Legna aos 19 anos ainda mora e ama como pais.
Legna sempre teve tudo que queria a ponta dos dedos e nunca parou muito para pensar sobre isso, até o dia em que se vê encurralada com várias opções que não a agradam em nada! Seus tios iriam para o Brasil e ela não tinha dinheiro suficiente para realizar seu sonho de cursar faculdade na Europa, sendo a outra opção voltar a morar com seus pais avoados sempre rodando o mundo, como uma garota que gosta de ter uma base fixa e odeia se mudar, ela se vê totalmente perdida.
Mas é claro que como em qualquer boa história, tudo tem uma solução, seus pais resolvem fixar residência em Paris, e ela encontra então a solução quase perfeita na cidade luz, principalmente por receber como presente de seus pais a faculdade dos seus sonhos, mal sabe ela que não será esse o único sonho realizado.


" As palavras de Sayed se encaixavam comigo, eu sempre me senti assim [...]" - Página 160


A cidade luz se mostra muito melhor do que ela poderia imaginar, pois encontra lá vários amigos, coisa que nunca teve em abundancia e claro, um garoto que conhece pela internet chamado Sayed que é muito complicado em vários sentidos.
Sayed era misterioso e possuía um perfume que fazia Legna ofegar, seu corpo era escultural e seu jeito era de um perfeito cavalheiro, porém nada pode ser tão perfeito assim, ela começa a desconfiar de sua resistência a comer sal, dele nunca ficar bêbado e ser sempre muito rápido. 

"As minhas suspeitas de Sayed não ser humano agora faziam sentido! Mas quem era ele de verdade e como conseguir descobrir, são temas que ficam na minha mente...Seria possível a história de alguma ficção ter sentido verídico, como vampiros, seres extraterrestres, pessoas picadas por animais mutantes, etc. Meu amor por ele aumentava a cada dia , e o medo também..." - Página 153

 Totalmente apaixonada ela não é capaz de desistir, mas poderá isso dar certo? O que realmente Sayed será?

Como leitora voraz eu fui me preparando para ler um novo crepúsculo, com a mocinha toda cheia de frescuras e o mocinho totalmente santinho e sendo um vampiro ou lobisomem diferente dos outros. Me enganei muito muito mesmo! Na primeira parte do livro Legna se mostra uma garota forte e inteligente, além de saber o que quer e lutar por isso, enquanto Sayed não se mostra um cara nem um pouco certinho, ele faz coisas bem complicadas e faz com que você o odeie boa parte do livro.
Preciso admitir  que odiei alguns personagens durante o livro mais o principal, depois de Legna na segunda parte do livro, foi Alesi, ele se torna melhor amigo de Legna e desenvolve uma queda por ela, tudo bem até ai, mas ele faz coisas [ que não vou contar por ser spoiler] que me fazem pensar como um personagem pode ser tão odioso. Confesso que gostei de odiar esse personagem porque isso só me provou o quanto me envolvi com o livro.
O único e enorme defeito do livro é a sinopse que não posso deixar de comentar, porque ela é simplesmente conta o livro todinho e é meio complicado, sendo que ele contaria com o 'elemento surpresa" dentro do livro. 
É impossível não se apaixonar por Kanope ou querer uma amiga como Raissa, de forma geral adorei o livro e super indico para quem gosta de romance, aventura e claro uma grande pitada de mistério tendo em vista que se eu não tivesse lido a sinopse o livro me surpreenderia a cada capítulo.


Beijos!






11 comentários:

  1. Aii adorei a promoção, e adoro teu blog. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, tudo bem?
      Que bom que curtiu!
      Boa sorte e beijos!

      Excluir
  2. Que história legal,é tão bom quando a gente vê que o trabalho do blog é reconhecido né?Sucessos mil pra vocês...
    Sorteio maravilhoso esse.
    PS: Obrigado pelo visita
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia, tudo bem?
      Sim, é muito bacana e gratificante. Muito obrigada!
      Obrigada você!
      Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog flor, muito sucesso...Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem?
      Obrigada, adoro meu cantinho! Ah vou dar uma olhadinha sim.
      Volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  4. Antes de tudo, Parabéns pelo sucesso Larissa, vejo seu empenho através das redes sociais e tenho que dizer que você realmente faz por merecer cada seguidor do blog e, aqueles que ainda não seguiram não sabem o que estão perdendo. Promoção nova? Estou dentro com certeza =), adorei a resenha, mesmo você não colocando a sinopse deu para notar um que de sobrenatural nela e adoroooooooo livros assim, estou torcendo muito por mim kkkkkkkkkk e claro para que o seu blog cresça ainda mais.
    Muito sucesso e sorte =)
    http://leitorapsicotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, tudo bem?
      Muito obrigada, sempre vejo você acompanhando por aqui e isso é muito gratificante. Ah eu super espero que você ganhe, de verdade! Fico feliz que tenha gostado e tem um sobrenatural bem diferente, acredito que você vá gostar!
      Sucesso para nós e muito obrigada!

      Excluir
  5. Oi Lari
    Adorei seu novo cantinho, parabéns!
    Estou seguindo e adorei sua resenha, não vou atrás da sinopse, porque também adoro o elemento surpresa.

    Beijos e boa sorte

    Fabi
    www.fabianacardosoescritora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, tudo bem?
      Ah fico muito feliz que tenha gostado! Ela realmente tem muitos spoilers.
      Beijos!

      Excluir
  6. Participando :)
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set