segunda-feira, 28 de julho de 2014
Oi amores!
Já faz algum tempo que sempre via blogueiros falando dos #100happydays e comecei a ficar curiosa e buscar por diversos post's. Até que encontrei vários super interessantes explicando a hashtag que consiste em durante 100 dias (pouco mais de 3 meses) encontrar pelo menos uma coisa boa naquele dia e fotografar aquilo usando a hashtag.
Não sei se vocês conhecem, mas existe algo similar que é criar uma caixa onde todo dia você escreve em papéis algo bom que aconteceu no seu dia, coloca a data e se quiser uma frase, dobra e olha no final do ano. Confesso que montei a caixa super animada logo no começo do ano e realizei por três meses esse método, porém começou a ficar muito cansativo todo dia escrever algo e tudo mais então o #100happydays se tornou algo mais pratico, só bater a foto e uma vez por semana fazer um post falando sobre cada dia.
Essa foi minha primeira semana e ela foi extremamente complicada, no entanto tiveram tantas coisas boas em alguns dias que quem acompanha viu que postei mais de uma foto.

Day 1

No primeiro dia nada mais digno que minha alegria ser o blog. Nesse dia mudei o layout e o blog alcançou os 300 seguidores finalmente depois da campanha Sparta,rs.


Day 2
No segundo dia eu voltei a dançar pra valer no Just Dance, algo que eu amo. 

Day 3
No terceiro dia eu fui almoçar com um amigo meu que eu não via fazia um tempo e estava com meu colar do Capitão América, que é o meu favorito! E fiquei super feliz de poder voltar a usá-lo todo dia.

Day 4


Bom, nesse dia as coisas começaram a complicar e para relaxar resolvi estrear meu fondue com a minha mãe e rimos um pouco comendo banana com chocolate hummm...

Day 5
As coisas complicaram um pouco mais e ai na madrugada resolvi fazer pão de queijo para mim, com um belo chocolate quente e começar um bom livro,que falando nisso, deve ter resenha amanhã (:
Atualizando: resenha aqui

Day 6



Sabadão e apesar das coisas complicadas foi aniversário de um ano do filho do meu padrinho o Leo, e ai a família toda do meu pai se reuniu, vi meu sobrinho ( o das fotos), meu irmão, minha cunhada e passei um tempo com meu pai. 

Day 7 
E na correria dos últimos dias o que a gente menos faz é dormir, mas ontem foi algo que eu fiz bastante e estou ótima hoje. Não quis tirar foto dormindo por motivos óbvios então achei essa imagem perfeita na net. <3 p="">

Day 8

Bom hoje é o oitavo dia e mal começou afinal não é nem meio dia ainda. Por isso por enquanto meu #HappyDay é uma maquiagem que tentei fazer de manhã e resultou nisso ai em cima.


Tem sido divino encontrar cada dia mais coisas boas na minha vida apesar dos problemas e essa hashtag combina muito com a ideia toda do blog, que é dele ser bem pessoal. Espero que durante essas semanas vocês consigam me conhecer um pouco melhor e acompanhar meu dia a dia.
Até daqui uma semana!

Beijos!





6 comentários:

  1. adorei a postagem, quero fazer essa Tag :-) seu blog é lindo sucesso.
    http://kamilaohara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamila, tudo bem?
      É uma tag que sempre indico, pode fazer e ai você me manda o link para eu lincar na próxima postagem, pode ser?
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro esse projeto, é uma maneira de tirar algo de bom todos os dias.
    Amei seu blog, conheci ele em um grupo do facebook, já estou seguindo, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Exato, é um projeto genial mesmo estou adorando realiza-lo!
      Fico muito feliz por ter gostado!
      Pode deixar que vou visitar o seu!
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei o post ! Vou fazer o da caixinha , pois não tenho camerâ disponivel agora :/ puff ! mas adorei a idéia *_*
    bjokas :*

    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado. O da caixa é sempre uma boa opção de qualquer forma, quando você tiver pode fotografar cada recadinho da caixa e utiliza-los como um happy day se quiser.
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set