domingo, 20 de julho de 2014
Oi amores!
Estive em um evento maravilhoso ontem (19.07.14), que foi totalmente voltado para solidariedade organizado pela Bru, do blog Cappuccino e Bobagens e onde conheci muitas meninas bacanas!
Quem acompanha o blog sabe que cada dia quero deixa-lo mais pessoal e por isso quando ganhei um kit da Vult no evento acabei me animando para fazer minha primeira resenha sobre maquiagem!

O kit contém:
- Máscara para cílios na cor preta.
- Delineador para olhos na cor preta.
- Palheta Cor 02/ Classic.



A máscara para cílios é alongadora, à prova d'água, possuí vitamina E e óleo de macadâmia. O que facilita bastante a aplicação da máscara é o formato da tampa que ajuda a segurar com maior firmeza na hora de passar a máscara. A maioria das máscaras que são à prova d'água tende a deixar os cílios mais grudados e possuírem uma remoção complicada mesmo com o uso de desmaquilantes específicos, no entanto com essa máscara não tive esse problema, os cílios ficaram separados, alongados e a remoção foi instantânea com o uso de desmaquilante. Alem de todos os itens citados à cima ela deixa os cílios alongados como promete e muito bonitos, sem dúvidas entrou para o meu top 5 máscaras.


O delineador para olhos é macio e só é necessário uma única aplicação para que ele fique bem escuro sem a necessidade de ficar aplicando diversas vezes como a maioria. Gostei bastante para utilizar na linha d'água superior, como é um local delicado se o delineador não for bem fácil pode causar irritação ou doer e nesse caso ficou muito bonito e confortável. Também não tive problemas para usa-lo na linha d'água inferior. Passou a ser meu segundo delineador favorito.


E por último meu item favorito: a palheta. Ela possuí três tons de marrom e dois de rosa, ainda não testei uma combinação completa (envolvendo todos), mas testei com os tons de marrom e o resultado foi perfeito, ao contrário da maioria das sombras em pó ela não cai por todo o rosto enquanto você aplica e basta encostar e a cor se fixa, além da durabilidade que é de (8 horas, pelo tempo do meu teste),ou seja  a fixação é perfeita. Adorei a combinação das cores e pretendo usá-la diariamente.


E o resultado combinando o delineador, a máscara e os tons marrons da palheta foi:


Adorei o resultado e pretendo usa-lo diariamente já que fica bonito, mas nada extravagante. 
Espero que tenham gostado.


Beijos!



7 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Faça isso mais vezes :)
    Beeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, realmente os produtos da vult são ótimos!
    Beijão e amei te conhecer ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, tudo bem?
      Eu adoro a Vult!
      Beijos e também amei te conhecer!

      Excluir
  3. Oi Larissa, amei a sua resenha sobre maquiagem. Principalmente a mascara de cílios, com certeza vai entrar pra minha listinha de compras de maquiagem. Ficou muito bom mesmo o resultado, e o melhor é que os cílios não ficaram grudados uns nos outros, detesto quando isso acontece.
    Bjuss
    http://leitorapsicotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha Larissa!
    Adoro os produtos da Vult..
    São baratos e de ótima qualidade :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lays, tudo bem?
    Fico feliz que tenha gostado!
    É a mais pura verdade a Vult tem uma qualidade maravilhosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set