quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Oi amores!
Hoje vou falar um pouco sobre o pincel Efficace pontiagudo  E13 da marca Maria Margarida, ele é destinado para aplicação de corretivo, base, iluminador e afins. Assim que abri sua embalagem e toquei em suas cerdas macias percebi que precisa descobrir mais utilidades ainda para aquele pincel tão perfeito, foi então que me propus um desafio, usa-lo para base, corretivo, iluminador e sombra. Então esse foi meu desafio e aqui claro que tirei várias fotos para mostrar para vocês o passo a passo.

Segundo a marca:
"Elaborado para garantir uma cobertura perfeita da pele nos seus mínimos detalhes.E13- Pincel Contorno/Corretivo/Iluminador PontiagudoIdeal para aplicação de corretivo em áreas de difícil alcance como ao redor dos olhos, boca e nariz.Perfeito para aplicar iluminador em áreas como ponte do nariz e arco da boca.Utilize ainda para realizar o contorno do nariz."

Antes de mais nada preciso dizer que estou apaixonada pela marca, o material é de altíssima qualidade, os e-mails sempre são respondidos de pronto e todos são muito gentis. Bom vamos falar o motivo do meu amor por esse pincel!
Obs: ao final colocaria os produtos que utilizei em cada etapa.

1- Pele:


Normalmente começo pela pele e nesse caso não foi diferente, como queria um look mais natural utilizei apenas base aplicada ao redor dos olhos, das sobrancelhas, no nariz e no queixo. A cobertura ficou perfeita como vocês vão poder observar na foto abaixo com essa etapa já finalizada. Como esse é o foco do pincel acredito que seja o melhor que usei até hoje para isso, ele é firme e as cerda não absorvem muito o produto, fazendo com que ele renda e o pincel não fique sujo facilmente.

2- Pigmentando:

Nessa etapa utilizei um pincel chanfrando apenas para aplicar os pigmentos que gostaria de usar. Apliquei rosa bem claro no canto interno, rosa claro no centro da pálpebra móvel e marrom com glitter no canto externo. Pela imagem dá para perceber que apliquei só para pigmentar realmente, a ideia foi testar o quanto conseguiria esfumaçar com o pincel e qual efeito conseguiria criar. Como vocês podem observar também a cobertura do passo anterior ficou leve e eu adorei o resultado.

3-  Esfumaçado:


Nessa etapa o cabo longo e grosso do pincel me auxilio bastante, comecei indo do canto externo para o interno no côncavo para delineá-lo com o marrom, depois no centro para esfumaçar os dois tons de rosa , do canto interno para o externo e por fim, do começo do canto externo até o côncavo para delinear. Como o pincel é pontiagudo fica bem fácil esfumaçar e delinear, pois ele dá firmeza para que possamos "brincar" tranquilamente pela pálpebra praticamente sem chance de erro, foi muito mais fácil do que eu havia previsto.

4 - Resultado de esfumaçar:

Esse foi o resultado de esfumaçar e me agradou bastante, principalmente por ter ficado discreto e bonito ao mesmo tempo, o marrom se destacou e o rosa cumpriu bem seu papel destacando o canto interno dos olhos. 
5 - Iluminador:

É claro que não poderia deixar de testar o pincel com iluminador, afinal é uma das finalidades primordiais dele. Meu iluminador já vem com pincel embutido, por isso retirei o pincel original e utilizei apenas o pó. Geralmente passo o Iluminador como Blush no dia a dia para obter um resultado mais natural, mas com esse pincel consegui um efeito bacana nos olhos, cantos externos superior, contorno do nariz e queixo. 

6- Resultado final:

Acrescentei um batom vermelho para dar destaque e adorei o resultado final. Espero que vocês tenham gostado também!

Para saber mais sobre a marca basta clicar no banner aqui no canto superior esquerdo do blog, qualquer dúvida só deixar nos comentários que terei o maior prazer de informa-los. 

Produtos utilizados:
- Base Líquida Mate FPS 15 UVA++ - Quem disse, Berenice? - Cor: 01
- Quinteto de Sombras : Coleção Lumièrie - Vult - Cor 02/Classic
- Iluminador - Fenzza - Cor: 03
- Batom  com efeito cremoso - Quem disse, Berenice? - Cor: Vevê

Beijos!




0 comentários:

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set