terça-feira, 23 de setembro de 2014
Oi amores!
Hoje vim contar para vocês sobre o quinto livro da maratona Puro Romance, que é o primeiro livro da nova série da autora Susan Fox, que fez muito sucesso com a série Wild Ride To Love. Bom vamos falar desse livro que promete um amor perfeito desde o começo?

Título: Um amor Perfeito
Autora: Susan Fox
Editora: Única
Classificação: 3,5/5
Número de páginas: 192
ISBN: 9788567028361
Sinopse:  Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!
O livro é repleto de flashbacks e ele começa em um flashback do casamento de Miriam e Wade, eles são namorados desde a escola, além de um casal feliz, no entanto a vida começa a lhes impor talvez mais do que eles possam aguentar.  Eles pretendiam ter filhos depois de um bom tempo de casamento, mas engravidaram logo no começo do relacionamento o que complicou um pouco as coisas, em seguida a mãe de Wade fica doente e os pais dele resolvem sair do fazenda de onde sempre foram donos, sendo assim, o filho decide comprar o imóvel através de uma hipoteca e por ai vai. O livro é uma sequencia de problemas rotineiros e comuns, a sua diferença consiste no casal nada comum que habita nas páginas.
Eles se conhecem e se entendem há anos, então com um simples olhar são capazes de compreender o que o outro quer ou não dizer, o que ocorre  no decorrer do livro é que eles sempre tiveram tudo em uma bandeja de prata e agora estão precisando começar a realizar seus próprios feitos e viver no mundo real ao invés do mundo perfeito com que estão acostumados.
A coisa começa a complicar quando Miriam sugere que eles tenham um segundo filho e Wade adora a ideia, no entanto ela começa a reparar nos problemas ao redor e a repensar aquela ideia que antes ela tinha tanta certeza, com o detalhe de isso ser um flashback , porque desde o começo do livro Miriam está em uma espécie de coma, do qual não se sabe o motivo.



Wade sorriu, satisfeito com a ideia de ter outra criança saudável e entusiasmada como Jessica, andando pela casa. Sim, as coisas andavam meio difíceis, em termos de trabalho e finanças, mas a vida era boa e muita coisa havia de vir, pela frente.
Um ponto muito positivo do livro é a relação que Wade e Miriam mantém com a filha Jessica, que será protagonista do próximo volume da série, eles são sempre cuidadosos perto dela, atenciosos e por pior que a situação esteja tentam manter a vida da garota tranquila e feliz, sempre levando o melhor amigo dela para casa, deixando-o passar os natais com eles, dando um cavalo para ela e por ai vai. O amor incondicional que eles demonstram pela família é simplesmente perfeito de se ver.
Acredito que o título do livro queira se referir justamente a eles quanto família, sempre unidos e fortes mesmo nos piores momentos, além das imperfeições deles, tornar tudo mais real e perfeito, sem dúvidas Susan Fox é uma rainha que sempre consegue nós encantar com seus personagens fortes.
O motivo que me fez avaliar o livro com 3,5 estrelas foi que como a maior parte dele é escrita em flashbacks isso fica muito cansativo, são cenas cortadas e soltas em algumas vezes, é claro que isso dá uma visão geral da situação deles, mas ao mesmo tempo se tornou uma forma cansativa ao longo da história.
Além disso, o livro é repleto de cenas eróticas, superando a série anterior da autora, algumas são lindas e simples, momentos de verdadeiro amor entre um casal, no entanto, outras parecem forçadas e esse é o tipo de cena que tem de parecer natural , pelo menos ao meu ver, comprei o livro por esperar um romance encantador, que tive, mas ao mesmo tempo me deparei com ele tentando ser erótico. 


Era a maneira perfeita de encerrar um dia maravilhoso. Seus lábios se moveram pelo queixo dela, até encontrar os de Miriam, para um beijo longo e carinhoso.
Ela sorriu de volta para ele:
- Você ainda faz meu coração dar pulos.
- É bom ouvir isso - ela fazia seu coração dar piruetas. E o efeito que causava abaixo da sua cintura também era espetacular. - Vamos lá para cima, para você experimentar sua nova camisola.
 De forma geral o livro foi uma leitura bem agradável, confesso que ele me surpreendeu quando descobri o motivo da Miriam estar em coma e isso foi bem bacana e bem trabalhado no livro, além dos flashbacks acabarem dando lugar a realidade atual dele e a cenas emocionantes, foi a partir dai que o livro conquistou uma estrela e meia. O final foi previsível, porém não deixou a desejar.
A aparição e descrição constante da Jessica, filhas deles, me deixou super curiosa para ler o segundo livro da série e acredito que será uma leitura mais agradável ainda, por já haver uma base.
Espero que tenham gostado.
Beijos!

0 comentários:

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set