sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Oi amores!
Hoje vim falar um pouco desse livro hot que deu o que falar na bienal, com direito a médico, palestra e afins. Afinal, quem não quer um problema alto, moreno e sensual?

Dados Técnicos:
Título: Você Arranjou Um Problema
Autora: Silvia Fernanda
Editora: Modo
Número de Páginas: 426
Classificação: 5/5
ISBN: B00JRC0GTC
Sinopse:  Quando conheceu Juliana numa festa de troca de casais, o Dr. Jonas Vieira não conseguiu resistir àquela boa moça que fora arrastada pelo noivo, um babaca, para aquele antro da perdição. Antes do final da noite, garantiu que ela fosse parar em sua cama... Só não esperava se apaixonar perdidamente por ela. Agora era convencer àquela criatura viciada em segurança de que foram feitos um para o outro e não adiantava lutar contra isso. De fato, Dr. Joe, Você arranjou um problema! Joe era um problema moreno, alto e muito sensual que não aceitava não como resposta. Impossível resistir... Ou será que Juliana apenas não queria resistir? Mas e se ela aceitasse aquelas promessas insanas e simplesmente se deixasse levar, Joe estaria preparado para aceitá-la exatamente como ela era? Ele estaria pronto para lidar com os perigosos e obscuros segredos que ela trazia?
O livro se inicia com a nossa cara Juliana, uma moça decente, sistemática e noiva há mais de 10 anos indo com o noivo a uma festa de troca de casais, isso mesmo, é chocante. Apesar do desconforto inicial ela acaba cruzando seu olhar com um homem sedutor, belo e que não para de olhá-la também. O noivo a arrasta junto com um amigo para uma sala reservada onde esse homem e a sua acompanhante já lhe esperam. A intensidade entre a troca de olhares é tanta que ela demora mais de quinze minutos para perceber que seu noivo está se agarrando com outra mulher e o pior de tudo, ela não se importa. O lindo homem a tira dali e a leva para um quarto, onde os problemas começam. Após um tempo no quarto e algumas coisas depois ele decide levá-la para casa dele, ela precavida liga para sua melhor amiga do celular dele, checa fatura do cartão de crédito e toma todas as precauções necessárias. Após essa noite simplesmente divina, ela acorda e percebe que não quer ir embora, que ela precisa daquilo e quando ele lhe diz que ela pertence apenas a ele e a ninguém mais ela percebe o tamanho da loucura que está fazendo.

Suas palavras foram interrompidas por um beijo intenso. Mais uma vez Ju tentou lutar, se rebelar contra aquilo, mas braços de aço a envolveram. Braços que lhe transmitiam calor. Imprimiam desejo. Um desejo tão insano que mesmo contra toda a lógica, em pouco tempo ela estava correspondendo. O lençol escorregou quando suas mãos assumiram o comando próprio e foram parar nos cabelos sedosos do rapaz, puxando - o para si. 
A partir de então ele começa uma verdadeira perseguição, quando ela está em seu trabalho ele vai buscá-la, aparece na portaria de seu prédio e em qualquer local que ela esteja sempre tomando- a para si. Enquanto tudo isso o noivo de Juliana passa a ser pior do que nunca, insiste que eles voltem a uma festa daquelas, apesar dela ter odiado, larga ela em um restaurante e é um verdadeiro canalha.
O livro é na verdade a junção de dois, pois foi escrito divido em dois livros, por isso tenho muito medo de contar algum spoiler, por isso vou parar por aqui.
Juliana no início é uma personagem daquelas que te faz sentir revoltado, ela aceita tudo que o noivo diz, ajuda a mãe que é a personagem que mais odiei na história toda e quando vocês lerem o livro vão me entender. Enfim, no começo do livro ela é simplesmente fraca. No entanto logo que ela começa a ter um caso com o nosso amado Dr.Joe ela começa a desabrochar, sabem? Começa a perceber que não tem que aceitar tudo aquilo e que a vontade dela importa a cima da de todos. A timidez começa a cair por água baixo e ela vai evoluindo.
Dr. Joe é um caso a parte, ele decide que aquela mulher é realmente a mulher da vida dele e que vai atrás dela a qualquer custo,até ela se tocar de que é a ele que ela ama e não aquele noivo estranho dela.

-Ok, eu não vou falar do que não sei. Eu vou falar do que eu sei: Você é minha, Juliana. Eu sou seu. Não vou deixar que sua teimosia estúpida a impeça de ver isso. Você vai tirar Afonso de sua vida.  Ou eu juro por Deus que vou tratar de fazer isso pessoalmente.
O livro é delicado, delicioso e viciante. Quando você começa a se acostumar com uma situação, começa a pensar que está entendo o que está acontecendo e qual decisão Juliana vai tomar, ele muda totalmente, novos conflitos surgem e quando você acha que os problemas não podem piorar, meus amores, eles pioram e muito. E  ai você entra em desespero para saber qual vai ser o final da trama e a cada capítulo a autora vai te conquistando, te intrigando e viciando.
No começo pensei que seria "apenas" um livro erótico, de alta qualidade e com um romance lindo, mas não, ele tem altas dose de policial, críticas a família e coisas que não posso contar por ser spoiler. Mas preciso mesmo dizer o quanto sinto raiva da mãe da Juliana, é uma coisa de outro mundo simplesmente e fiquei muito feliz com o desfecho dela.
Foi o segundo melhor livro que li na maratona do #PuroRomance, e sem dúvidas entrou para minha lista de favoritos, naquele nível de vários quotes marcados que você fica lendo e relembrando da história.

- Espera, me deixa terminar. Eu não vou desistir de você, Juliana. Não importa o quanto você tente me mandar embora, sei que a gente pode construir algo bom e não vou deixar seus medos estragarem tudo...

Se você ficou curioso, pode comprar o livro aqui e se divertir com essa história perfeita.
 Beijos!

 

0 comentários:

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set