sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Oi amores!
Vocês já devem estar me achando louca por duas maratonas em um único ano, né? Mas podem ficar tranquilos que essa é teoricamente bem levinha.

Quem acompanha o blog sabe que eu leio muitos e muitos romances, por isso achei a maratona a minha cara e não podia deixar de participar! Fora isso a fofa da Ana Carolina do blog Dezenove Primaveiras, me convidou e vocês já sabem.
Bom, a marota começa hoje e são 4 semanas, a ideia é que se leia um livro por semana e os resenhe, mas como você sabem eu sempre acrescento livros bônus por isso, vou fazer a maratona com 6 livros.Adquiri todos esses livros na bienal e só por ai vocês podem ver como o saldo é positivo. Vou falar para vocês o motivo da escolha de cada um aqui embaixo:






O Segredo de Ella & Micha - Jessica Sorensen: 
É a minha leitura atual e estou cada vez mais apaixonada por ela. Acrescentei esse livro como primeiro bônus, porque ele merece aparecer em todos os lugares e tenho certeza que vai virar um dos meus favoritos. Ella é toda misteriosa, culpada e guarda segredos até de si mesma, já Micha é todo fofo e sempre corre atrás dela. Apesar de aparentemente ser um casal que tem tudo para dar errado, de algum modo eles funcionam.



Firelight - Sophie Jordan :
Para começar coloquei a capa original, não que a nossa não seja linda, mas essa é simplesmente perfeita e quando me deparei com ela, não teve outro jeito se não usá-la. De qualquer forma o livro foi lançado aqui no Brasil em 2011 e desde então estou louca por ele, no entanto ele tem um preço muito salgado, até que eu o encontrei na Bienal por apenas 10 reais e ai se fez o amor.
Por isso ele entra para minha maratona.





A Intuitiva - Hannah Howell:
Sem querer acabei por comprar a versão econômica e por esse motivo não consegui ler o livro simplesmente, a letra era muito pequena e todas aquelas coisas de edição econômica. De qualquer forma encontrei a série inteira na bienal por 10 reais cada na versão normal e claro que me apaixonei pelas fitinhas! Tinha lido um pouco na outra versão e já estava gostando da história, por isso ele entra aqui. 


 

A Máquina de Contar Histórias -  Maurício Gomyde:
Já li um livro do Gomyde e me apaixonei a escrita dele é perfeita e a história envolvente, por isso assim que vi esse livro na bienal foi tudo de bom. É claro que falei com o autor na bienal e ele só me deixou ainda mais ansiosa para ler o livro. Além de tudo, acredito que o fator romance possa ser considerado como amor, e nesse caso é o amor do protagonista pelas filhas tornando tudo mais lindo ainda!




Eleanor&Park - Rainbow Rowell:
Quem nunca ouviu falar desse livro? Ele teve uma bela campanha aqui no Brasil e vai para as telonas em breve. Ainda não encontrei alguém que não tenha amado o livro, por isso decidi me render e compra-lo e que lugar melhor para lê-lo que em uma maratona?





Você arranjou um problema - Silvia Fernanda:
Conheço a Silvia tem certo tempo e apesar da curiosidade nunca li nada dela, até que criei vergonha na cara e na bienal esse livro me fisgou totalmente. Basta olhar para essa capa fabulosa e com toda a propagando, com direito até a médico residente da bienal e tudo mais que tem direito, não teve jeito, preciso devorar esse livro.









Com exceção do primeiro livro, que é uma das minhas leituras atuais, não tenho ideia da ordem em que vou ler, pode ser uma coisa meio aleatória ou não, de qualquer forma em breve vocês verão resenhas deles por aqui.

Beijos e espero que tenha gostado das escolhas!

2 comentários:

  1. Oii, eu quero muito ler Eleanor & Park. Boa sorte com as maratonas!
    tem post novo lá no blog
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Eleanor&Park é super perfeito.
      Muito obrigada e beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set