quinta-feira, 11 de setembro de 2014
Oi amores!
Hoje vim fazer uma postagem muito emocionante. Sabe aquele autora que você admira e adora demais? Acompanha o trabalho e tem certeza que vai virar um best seller de tanto talento? Esse é meu caso com a Tânia.
Tudo começou quando eu vi uma capa maravilhosa na Saraiva e super baratinha, então depois da compra finalizada eu vi que a autora era nacional, corri atrás dela no Facebook, já apaixonada pelo livro antes mesmo de ler. Quando ele chegou em casa devorei-o em poucas horas e meu Deus eu amei e amei de paixão a história, os personagens enfim. Tem resenha dele aqui!
Então lá estava eu na bienal, triste porque acreditava que a Tânia não iria e eis que me aparece a própria, a pessoa aqui por pouco não se debulhou em lágrimas! Ela é maravilhosa e super atenciosa, então gentilmente cedeu um exemplar do livro e marcadores para que vocês possam ler o livro.
Para que todo mundo fique feliz eu decidi fazer a promoção da seguinte forma: a primeira pessoa leva para casa um livro e outras duas pessoas vão levar um kit que irá conter três marcadores de Insensatez + 13 marcadores diversos cedidos pelo blog, ou seja, serão três pessoas premiadas. Muito legal, né?

O sorteio será feito via Rafflecopter, por ser mais fácil e seguro, para participar basta fazer login com o Facebook e seguir as regras obrigatórias, lembrando que quando você cumpri-las as extras se liberaram.

a Rafflecopter giveaway


Beijos!




2 comentários:

  1. Super participando , completei todas as entradas e vou tuitar todos os dias \o/
    kkk

    Abraços !
    Ta rolando o sorteio de um Template personalizado lá no blog , participe :)
    dezenove--primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, é sempre bom poder encontrar você por aqui, mas para que isso possa ser mais bacana deixe um comentário para trocarmos ideias, que tal?
Beijos!

SEGUIDORES

Maria Margarida

Começando bem o ano

Quote da Semana

Quando se lançou naquela aventura sabia que deveria ser uma única noite, mas seu coração traiçoeiro não quis. Seu coração traiçoeiro quis coisas impossíveis. Coisas que teriam um preço.


Você Arranjou Um Problema - Silvia Fernanda
Tecnologia do Blogger.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

SPHair Cosméticos

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Autores Parceiros

Blogues Parceiros

Autores Parceiros

Fique por dentro em qualquer idioma!

PERFIL

Play!

PageRank

PageRank

set